Al-Hilal coloca Neymar no céu com drones e faz mosaico para recebê-lo; veja vídeo

Jogador será apresentado neste sábado, 19, antes da partida do clube em estádio com capacidade para 68 mil torcedores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neymar foi contratado para ser a cara do Al Hilal. E o clube faz questão de mostrar isso. Poucas horas antes da apresentação do brasileiro, as redes sociais do Al Hilal divulgaram imagens do mosaico montado para a torcida no estádio King Fahd, com capacidade para 68.752 pessoas, onde Neymar será apresentado.

O mosaico ocupa a parte inferior e superior das cadeiras ao lado do gramado. A imagem formada é o rosto de Neymar e a palavra “welcome” (bem-vindo). Uma cerimônia de apresentação do jogador à torcida do Al-Hilal vai acontecer antes do duelo com o Al-Feiha, na abertura do Campeonato Saudita, neste sábado, às 15h (horário de Brasília).

A imagem de Neymar também ganhou o céu. Vídeos com drones que reproduzem o rosto do jogador circulam nas redes sociais antes da apresentação. As imagens mostram os drones decolando, e outro vídeo tem os equipamentos já com o rosto de Neymar formado. O nome do craque também foi desenhado, além da frase “Neymar is Blue” (Neymar é azul, em referência ao Al Hilal) e o desenho de uma carta semelhante às utilizadas no EA Sports FC, com dados de habilidades dos jogadores e o número 10. Na Copa do Mundo do Catar, em 2022, a taça da Copa também foi desenhada por drones no céu.

Neymar vai ganhar no Al-Hilal o terceiro maior salário do mundo

De acordo com o jornal francês Le Parisien, o atacante brasileiro agora tem o terceiro maior salário do futebol mundial. Com 160 milhões de euros, cerca de R$ 867 mihões por ano, Neymar só está atrás de Cristiano Ronaldo e Benzema, do Al Nassr e Al-Ittihad, respectivamente, também da Arábia Saudita. No país, estão oito dos dez maiores salários do mundo no futebol. No top-10, somente Mbappé, do PSG, e Messi, do Inter Miami jogam fora de lá.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.