Ana Thaís Matos cai no choro após vitória do Brasil nas Olimpíadas: ‘Existo porque elas existem’

No futebol feminino, seleção brasileira bate Espanha e se classifica para a final do torneio contra os Estados Unidos

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova

A comentarista Ana Thaís Matos chorou durante a transmissão da Rede Globo da vitória do Brasil contra a Espanha nas Olimpíadas de Paris 2024. Muito emocionada, a jornalista celebrou a conquista brasileira e relembrou sua trajetória no futebol feminino do País.

“Eu sonhei muito em comentar esse momento e estamos em uma final olímpica. Não tem nada, nem ninguém que me tire esse sentimento de olhar essas mulheres. Sou fã delas, existo porque elas existem”, afirmou a comentarista.

A comentarista Ana Thaís Matos cai no choro durante a transmissão de Brasil e Espanha nas Olimpíadas de Paris 2024 Foto: Reprodução/Rede Globo

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos atua há seis anos na Globo e iniciou sua carreira na televisão comentando a Copa do Mundo Feminina de 2019. “Estou sem saber como me portar, não tenho decoro neste momento. Estou, de fato, muito emocionada, sonhei muito com esse momento e eu sabia que essas mulheres seriam capazes”.

“Elas tinham condições de chegar onde chegaram e tudo que falamos nesses seis anos, está se confirmando agora”, finalizou a jornalista. Com a vitória, o Brasil se classificou para a final dos Jogos Olímpicos e enfrentará os Estados Unidos. O jogo ocorre neste sábado, dia 10 de agosto, às 12h (de Brasília).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.