PUBLICIDADE

Após empate, jogadores do São Paulo mantêm fé em título: 'Não tem nada perdido'

Tricolor fica no 0 a 0 com o Corinthians no Morumbi, em duelo de ida pela decisão do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Apesar do empate sem gols em casa na primeira partida da final do Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo não desanimaram e acham que podem conquistar o título na casa do Corinthians. "Não tem nada perdido. Vamos lá na casa dos caras para ganhar o campeonato. Não estamos aqui à toa", avisou o meia Igor Gomes.

Ele lamentou as chances perdidas pela equipe e os erros nos momentos decisivos, quando a equipe poderia ter feito o gol. "Nosso time propôs o jogo, tentou, mas faltou o último passe. Vamos trabalhar durante a semana para acertar as coisas", continuou o jogador, que é um dos jovens formados em Cotia.

Hernanes tenta passar pela marcação do corintiano Manoel. Foto: Alex Silva/Estadão

PUBLICIDADE

Para a partida do próximo domingo, dia 21, o meia Hernanes espera estar melhor fisicamente. "Domingo que vem espero estar em melhores condições para ajudar a equipe a conquistar o troféu. No segundo tempo conseguimos imprimir um ritmo bom, eles tiveram somente escanteio e um contra-ataque. Domingo que vem é uma decisão", comentou.

Apesar da decepção por não ter conquistado o resultado no Morumbi, os jogadores do São Paulo acreditam que poderão reverter o quadro fora de casa. A visão é que o Corinthians não atuará da mesma forma defensiva, o que pode ajudar. "Vamos manter a cabeça no lugar e buscar o resultado, porque a gente vai ser campeão", opinou Everton Felipe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.