Faltam menos de dez partidas para o fim do Brasileirão. Enquanto a disputa no topo da tabela segue acirrada ponto a ponto entre clubes como Botafogo e Palmeiras, do outro lado, alguns poucos times podem se considerar tranquilos ficando no meio da tabela. É o caso do Atlético Mineiro e do Internacional, que se enfrentam em Belo Horizonte.
Em nono lugar, com 41 pontos e uma partida a menos que a maioria dos demais times, o Atlético Mineiro não precisa se preocupar com o resultado relativamente mediano em suas últimas cinco partidas: foram duas vitórias, duas derrotas e um empate conquistados. O torcedor alegra-se com o desempenho em outros torneios: na Copa do Brasil, o clube mineiro é finalista; já na Libertadores, está à frente do River Plate na disputa de uma vaga para a grande decisão.
O Internacional aparece em posição ainda melhor: fecha o G-6, com 49 pontos. A colocação o permite uma vaga nas Qualificatórias da Copa Libertadores. E sendo um dos times com os melhores desempenhos nas últimas cinco rodadas, o clube sulista promete ainda subir na tabela. Foram três vitórias e dois empates, um total de nove pontos conquistados em quinze disputados.
ATLÉTICO MINEIRO X INTERNACIONAL: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
- Data: 26/10/2024
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
ONDE ASSISTIR A ATLÉTICO MINEIRO X INTERNACIONAL AO VIVO
- Premiere (pay-per-view)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO
- ATLÉTICO MINEIRO: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio (Fausto Vera), Paulo Vitor , Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec (Deyverson). Técnico: Gabriel Milito.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTERNACIONAL
- INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.
ÚLTIMOS RESULTADOS DE ATLÉTICO MINEIRO E INTERNACIONAL
- 22/10 - Atlético-MG 3 x 0 River Plate - Copa Libertadores
- 19/10 - Internacional 1 x 0 Grêmio - Campeonato brasileiro
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.