Atlético-MG e Juventude se enfrentam na noite desta terça-feira, 26, às 21h30 (de Brasília) em Belo Horizonte, pela 36ª do Campeonato Brasileiro. Os times estão vivendo momentos diferentes. O clube mineiro está focado na final da Libertadores, no próximo sábado, 30, enquanto o Juventude precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
A expectativa é que o técnico Gabriel Milito escale um time reserva para o jogo contra o Juventude, visando poupar os jogadores para o duelo contra o Botafogo, pela final da Libertadores. Dessa forma, o time que entrou em campo pelas últimas rodadas do Brasileirão não deve ser o mesmo desta terça-feira.
O Juventude, por sua vez, está invicto a três rodadas e precisa seguir pontuando para se afastar do Z-4. O time está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento e uma vitória fora de casa pode ser essencial para dar sobrevida à permanência da equipe na série A.
O Atlético-MG é o décimo colocado com 44 pontos, três a menos do que o Cruzeiro que está em sétimo, com 47, e é o primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. O Juventude é o 15º, com 39 pontos, dois a mais do que o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento com 37 pontos.
ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
- Data: 26/11/2024.
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Local: Independência, Belo Horizonte, Minas Gerais
ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE AO VIVO
- Premiere (Pay-per-view)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
- ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rômulo e Rubens; Otávio e Paulo Vitor; Alisson, Eduardo Vargas (Bernard) e Igor Gomes; Alan Kardec. Técnico: Gabriel Milito
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JUVENTUDE
- JUVENTUDE: Gabriel; Ewerton, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Luis Mandaca; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari. Técnico: Fábio Matias
ÚLTIMOS RESULTADOS DE ATLÉTICO-MG E JUVENTUDE
- 23/11/2024 - São Paulo 2 x 2 Atlético-MG - Campeonato Brasileiro
- 23/11/2024 - Juventude 1 x 1 Cuiabá - Campeonato Brasileiro
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.