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fecharam acordo nesta segunda-feira e a empresa de serviço de assinatura de streaming de áudio é a nova patrocinadora do clube catalão pelos próximos quatro anos. Além de estampar sua marca nas camisas oficiais e de treino dos times masculino e feminino, os suecos ainda vão renomear o
estádio Camp Nou
pela primeira vez na história. O negócio gira em torno de 300 milhões de euros ( aproximadamente R$ 1,695 bilhão).
A parceria começa a valer no início da próxima temporada, em julho. Aprovado e assinado pelo Conselho de Administração do Barcelona, o acordo ainda está sujeito à ratificação da Assembleia Extraordinária de Delegados que será realizada por votação eletrônica no dia 3 de abril. Apenas após a data que os detalhes da parceira serão divulgados.
O acordo visa reformulação e modernização do estádio, que passará a se chamar Spotify Camp Nou Stadium e buscará unir futebol e o mundo da música em mistura de jogadores e artistas em um espaço de entretenimento mundial aberto à cidade.
"Estamos muito orgulhosos de anunciar uma aliança pioneira como esta com uma organização de renome mundial como o Spotify. Esta parceria vai nos permitir continuar a aproximar o clube dos seus torcedores e fazê-los sentir-se, ainda mais, parte da família Barça através de experiências únicas, combinando duas atividades como o entretenimento e o futebol, permitindo-nos conectar com novas audiências em todo o mundo", festejou o presidente Joan Laporta.
"É também uma união com a qual continuamos a avançar nesta nova era que iniciamos, e que demonstra, mais uma vez, o caráter inovador e a busca constante da excelência que distinguem o Barça e o tornaram um clube único no mundo", concluiu o dirigente.
"Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com o Barcelona para unir os mundos da música e do futebol. A partir de julho, nossa colaboração oferecerá um palco global para artistas, jogadores e fãs no recém-criado Spotify Camp Nou. Sempre usamos nosso investimento em marketing para ampliar os artistas e essa parceria levará essa abordagem a uma nova escala. Estamos empolgados em criar novas oportunidades para nos conectarmos com a base mundial de fãs do Barcelona", observou Alex Norström, chefe Premium de Business da Spotify.
"A missão do Spotify é liberar o potencial da criatividade humana, apoiando os artistas a viver de sua arte e se conectar com os fãs. Acreditamos que essa parceria cria muitas oportunidades para cumprir essa missão de maneiras únicas, imaginativas e impactantes", garantiu.
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