Bayern tem mais dois novos casos de covid-19 e terá oito desfalques no retorno do Alemão

Se o técnico Julian Nagelsmann não terá oito atletas, o Borussia Mönchengladbach jogará sem quatro peças também pela covid-19

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Está cada dia mais complicada a vida do técnico Julian Nagelsmann para escolher 11 jogadores para colocar em campo no Bayern de Munique. Nesta terça-feira, o clube bávaro anunciou que o zagueiro Upamecano e o atacante Sané também testaram positivo e agora são nove infectados com a covid- 19, sendo oito jogadores.

O goleiro e capitão Neuer, além de Tolisso, Coman, Lucas Hernandez, Nianzou e Richards já haviam sido diagnosticados com o coronavírus e cumprem período de quarentena, assim como o auxiliar técnico Dino Toppmöller. A lista aumentou com os dois novos casos desta terça-feira.

Bayern de Munique terá oito desfalques na sua primeira partida de 2022 devido a casos de covid-19 no elenco. Foto: Ina Fassbender / AFP

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, o Bayern abre 2022 com jogo no Allianz Arena, em Munique, diante do Borussia Mönchengladbach pelo Campeonato Alemão. Se Nagelsmann não terá oito jogadores, o rival jogará sem quatro peças também pela covid-19.

Stanisic estava com resultado inconclusivo assim como Sané e Upamecano na segunda-feira. Ele acabou livre do vírus, enquanto os companheiros, assintomáticos, terão de cumprir isolamento, mas passam bem.

Todos voltarão aos treinos somente na próxima semana e devem ficar à disposição para o próximo jogo. Também pelo Campeonato Alemão, a equipe visita o Colônia, em duelo marcado apenas para o dia 15 de janeiro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.