Neymar fica no hotel para fisioterapia; Danilo acompanha seleção brasileira para jogo com a Suíça

Atacante e lateral-direito são desfalques para a partida: eles se recuperam de lesão após duelo com a Sérvia

PUBLICIDADE

Foto do author Marcio Dolzan
Atualização:

ENVIADO ESPECIAL A DOHA - Neymar não irá ao Estádio 974 com o restante da delegação para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Ele permaneceu no hotel realizando fisioterapia e está fora da partida contra a Suíça devido a uma entorse no tornozelo direito. Também machucado, o lateral-direito Danilo acompanha a delegação. Ele saiu com o ônibus que levou o time para a segunda partida na Copa.

Neymar e Danilo sofreram entorses de tornozelo no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, quando a equipe de Tite venceu a Sérvia por 2 a 0 no Estádio Lusail. Mesmo machucado, o atacante permaneceu em campo por mais 11 minutos e teve participação no segundo gol de Richarlison.

Neymar tenta dominar a bola na partida entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo. Foto: REUTERS/Matthew Childs
story

PUBLICIDADE

Exames de imagem realizados na sexta-feira passada apontaram lesão ligamentar lateral no tornozelo direito de Neymar; Danilo teve diagnosticada lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo. Desde então, eles têm se dedicado integralmente à fisioterapia. Parte da comissão ficou com o jogador no hotel.

A equipe médica não deu qualquer previsão de retorno dos jogadores às atividades normais. Desde o primeiro dia, o médico Rodrigo Lasmar tem dito que Neymar e Danilo são reavaliados diariamente. Dificilmente, eles terão condições de enfrentar Camarões pela partida derradeira do Grupo G, na sexta-feira, dia 2.

Minutos antes do jogo, Neymar publicou um story em seu Instagram acompanhando a partida da seleção brasileira. Usando uma bota protetora com o pé para o alto, o atacante está focado na sua recuperação para a sequência do Mundial.

Publicidade

Neymar se recupera de entorse no tornozelo e acompanha jogo do Brasil do hotel Foto: INSTAGRAM
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.