Cafu revela quem apoia para substituir Tite na seleção brasileira e torce para Argentina na Copa

‘Eu vou torcer para o Messi’, disse o ex-jogador da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Capitão da seleção brasileira em 2002 e último jogador até hoje a erguer a taça da Copa do Mundo com a camisa verde e amarela, Cafu falou sobre quem pensa ser um bom nome para assumir a posição de Tite, como técnico da equipe.

“Eu daria para um jovem brasileiro para que pudesse mostrar seu trabalho e seu talento na seleção brasileira, Rogério Ceni e Fernando Diniz são dois bons nomes”, disse Cafu.

A declaração foi dada em um evento da Fifa, em Doha, que reuniu ex-atletas de renome internacional.

Em 2002, Cafu foi o último jogador da seleção brasileira até hoje a erguer a taça do campeão da Copa do Mundo Foto: PEDRO UGARTE / AFP

Torcida por Messi

PUBLICIDADE

Na ocasião, o ex-jogador disse ainda que vai torcer pela Argentina na final da Copa do Mundo 2022. “Eu vou torcer para o Messi e, torcendo para o Messi, automaticamente você torce para a Argentina. O Messi vem fazendo uma competição importante, chamou a responsabilidade. Argentina perdeu o primeiro jogo e todo mundo começou a criticar o Messi”, disse Cafu.

Nesta semana, Lionel Scaloni, técnico da seleção da Argentina, pediu a torcida dos brasileiros pela vitória sobre a França na final da Copa do Mundo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.