Calleri pede desculpas a torcedor palmeirense após quebrar seu celular

Em vídeo gravado no estacionamento do Allianz Parque, depois da final do Campeonato Paulista, atacante argentino é flagrado dando um tapa na mão de Felipe Goto, atleta das categorias de base do Palmeiras

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, veio às redes sociais nesta segunda-feira se desculpar pelo acontecido após a final do Campeonato Paulista, no qual quebrou o celular de Felipe Goto, atleta das categorias de base e torcedor do Palmeiras

"Sobre o que aconteceu no estádio ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que estava de cabeça quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", escreveu Calleri em seu Instagram pessoal.

Jonathan Calleri afirmou que irá arcar com os custos do conserto do celular. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

PUBLICIDADE

O caso ocorreu no estacionamento do Allianz Parque, após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 4 a 0 na final do Paulistão. Em vídeo, Calleri aparece dando um tapa na mão do garoto, que gravava a saída dos jogadores são paulinos pelo estacionamento do Allianz Parque. Após a agressão, o celular do jovem veio imediatamente ao chão e foi resgatado por Marquinhos, atleta do São Paulo.

No vídeo gravado por Felipe Goto, o jovem atleta não dirige a palavra em nenhum momento aos jogadores do São Paulo, que passavam ao seu lado no estacionamento. Antes do momento, o palmeirense aparece encostado em uma pilastra, ao lado de outros torcedores alviverdes.

Publicidade

Em nota, a agência que administra a carreira de Felipe Goto, a F3 Sports, afirmou que o aparelho usado por Felipe Goto sofreu danos após a atitude de Calleri. "Ele (Felipe Goto) vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza", concluiu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.