Cleber Machado é contratado pelo Amazon Prime Video para narrar jogos da Copa do Brasil 2023

Profissional fará sua estreia já na próxima semana, com as partidas da terceira fase da competição, após sucesso na transmissão do Paulistão na Record; ele deixou a Globo há duas semanas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após demissão da TV Globo e sucesso em sua primeira transmissão do Paulistão na Record, o narrador Cleber Machado já tem seu novo projeto na carreira definido. A partir da próxima semana, o profissional se juntará à equipe do Amazon Prime Video para a cobertura da Copa do Brasil 2023. Sua estreia acontece na próxima semana, com os jogos da terceira fase da competição.

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, diz Cleber Machado. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”

Cleber Machado participou da transmissão do Paulistão na Record neste final de semana. Foto: Divulgação/Record

PUBLICIDADE

Ainda não foi definida qual será a partida de estreia do narrador na plataforma, apenas a data: dia 11 de abril, na próxima terça-feira. Além de Cleber Machado, a Amazon também conta com Rômulo Mendonça, ex-profissional da ESPN, para a cobertura da Copa do Brasil.

O Prime Video fará, nesta fase da competição, a transmissão de 16 partidas. A partir da próxima semana, nos dias 11, 12 e 13, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Internacional, São Paulo, entre outros, se juntam na disputa pelo título. A plataforma fez uma brincadeira na redes para anunciar o ex-global: “HJ SIM!! Pode entrar, Cleber Machado”, informou aos seguidores.

Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Rede Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico-PR terão alguns de seus confrontos exibidos exclusivamente na plataforma de streaming.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.