PUBLICIDADE

Coldplay vai estampar camisa do Barcelona graças ao Spotify

Banda britânica é a mais ouvida no aplicativo de música, principal patrocinador do clube espanhol

PUBLICIDADE

Foto do author Leticia Quadros
Atualização:

Depois do rapper canadense Drake, e da banda Rolling Stones, outro grupo musical vai estampar a camisa do Barcelona. O Coldplay, banda mais ouvida do Spotify, patrocinador máster do clube espanhol, vai ser o próximo homenageado. O emblema da banda britânica vai ficar logo abaixo do escudo.

A estreia desta parceria vai ser no dia 26 de outubro, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com a logo da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Coldplay vai estampar camisa do Barcelona graças ao Spotify Foto: Divulgação/Instagram @fcbarc

PUBLICIDADE

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.