Com coronavírus, assistente e 4º árbitro de jogo do Figueirense são afastados

Teste positivo faz entidade que organiza o Estadual ter de procurar substitutos imediatos para a partida

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou que o Eli Alves e Ramon Abatti Abel, que ocupariam as funções de assistente 1 e quarto árbitro na partida entre Juventus e Figueirense, nesta quinta-feira, testaram positivo para o novo coronavírus. A entidade afastou os árbitros, que ficarão de quarentena até estarem totalmente recuperados.

A FCF confirmou também os substitutos, que serão Eder Alexandre e Richard Werner. A entidade optou pela manutenção da partida, que dará continuidade às quartas de final da competição, sendo disputada a partir das 15 horas desta quinta em Jaraguá do Sul.

Árbitros são afastados de jogo após testarem positivo para o novo coronavírus Foto: Lucas Filus/Federação Catarinense de Futebol

O mata-mata Campeonato Catarinense começou nesta quarta-feira com empate sem gols entre Criciúma e Marcílio Dias. Mais tarde, a Chapecoense derrotou o Avaí, na Arena Condá, por 2 a 0.

Ainda nesta quinta-feira, além do duelo entre Juventus e Figueirense, no João Marcatto, acontecerá a partida Joinville x Brusque, a partir das 19 horas.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.