Confira os melhores memes da derrota do Corinthians para o Palmeiras

Mudanças realizadas por técnico António Oliveira são criticadas e atuação de time alvinegro vira piada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova
Atualização:

O Corinthians perdeu para o Palmeiras na noite desta segunda-feira, dia 01 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Brasileirão. Em crise dentro e fora de campo, o Timão encarava o duelo contra o rival como uma chance de recuperar o fôlego. O jogo, no entanto, se provou muito mais favorável ao time alviverde, que dominou a partida e não deu chance para o adversário.

Nas redes sociais, corintianos brincavam com a situação do clube e lamentavam o desempenho da equipe. Em especial, as mudanças do técnico português António Oliveira foram alvo de inúmeras críticas. Para a maioria da torcida, a demissão do treinador é uma questão de tempo. Confira os melhores memes da partida:

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro.  Foto: Alex Silva/Estadao

A animação da torcida corintiana já não era das maiores antes do início do jogo.

Em um dos momentos mais inusitados do confronto, Yuri Alberto caiu sozinho e virou meme nas redes sociais.

O primeiro gol do Palmeiras foi feito pela meia Raphael Veiga. O protagonismo do jogador em confronto contra o Corinthians foi relembrado pela internet.

Veiga, no entanto, foi do céu ao inferno durante a partida. Após o segundo gol do clube alviverde, marcado por Vitor Reis, o jogador do Palmeiras foi expulso em uma confusão com Rodrigo Garro.

O Corinthians foi dominado pelo Palmeiras. As alterações realizadas por António Oliveira foram bastantes questionadas pela torcida corintiana.

Publicidade

A demissão do técnico é dada como certa por boa parte da torcida. E as piadas, é claro, não pouparam o português.

E já existe até favorito para assumir o comando do Timão caso o treinador seja demitido.

Na vice-lanterna do Brasileirão, a situação do Corinthians não é boa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.