A Copa do Mundo do Catar segue com mais jogos pela segunda rodada nesta segunda-feira (27). Abrindo o dia de partidas do grupo H, Coreia do Sul e Gana se enfrentam, às 10h (pelo horário de Brasília) no Education City Stadium, no Catar. O jogo terá transmissão da Rede Globo (TV aberta), SporTV e SporTV 2 (TV fechada). O Estadão acompanha todos os lances em tempo real.
Movimentando a segunda rodada do grupo H, a Coreia do Sul vai em busca dos primeiros três pontos. Depois de estrear empatando em 0 a 0 na primeira partida contra o Uruguai, a seleção asiática tentar melhorar seu desempenho.
Tendo em Son, atacante do Tottenham, como sua grande esperança de bons resultados, a Coreia do Sul tenta ser mais efetiva nos ataques. Na primeira partida, a equipe finalizou sete vezes e nenhuma delas foi no gol.
Depois de perder na estreia para Portugal, Gana quer escrever uma nova história na Copa do Mundo do Catar. Para isso, o técnico Otto Addo deve abrir mão do esquema com três zagueiros e, com isso, dar mais liberdade para os homens de meio de campo apoiarem a dupla de ataque formada por Ayew e Inaki Williams.
HORÁRIO E LOCAL
A partida entre Coreia do Sul e Gana acontece nesta segunda-feira, às 10h (horário de Brasília), no Education City Stadium, no Catar.
ONDE ASSISTIR
O jogo terá transmissão da Rede Globo (TV aberta), SporTV, SporTV 2 (TV fechada). O Estadão acompanha todos os lances em tempo real.
COREIA DO SUL X GANA
COREIA DO SUL - Seung-Gyu; Moon-Hwan, Min-Jae, Young-Gwon e Jin-Su; Jung, In-Beom, Na Sang-Ho, Lee Jae-Sung e Son Heung-Min; Ui-jo. Técnico Paulo Bento.
GANA - Ati Zigi; Seidu, Amartey, Djiku e Baba; Partey, Abdul Samed, Bukari, Kudus e A. Ayew; Williams. Técnico: Otto Addo.
QUEM APITA?
Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)
Assistente 1: Gary Beswick (Inglaterra)
Assistente 2: Adam Nunn (Inglaterra)
Quarto árbitro: Kevin Orteg (Canadá)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polônia)
ÚLTIMOS RESULTADOS
Na primeira rodada da Copa do Mundo, a Coreia do Sul empatou com o Uruguai, em 0 a 0.
Já a seleção de Gana foi superada por Portugal, por 3 a 2.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.