Vídeo: Neto detona atuação de Rafael, goleiro do São Paulo, após clássico

Apresentador comentou lance de falha do goleiro tricolor em gol anulado do Palmeiras

PUBLICIDADE

Foto do author Vinícius Harfush
Atualização:

Após a derrota do São Paulo por 2x1 no clássico contra o Palmeiras no domingo, 18, a atuação do goleiro tricolor Rafael foi tema de debate no programa Os Donos da Bola, da TV Band. Na atração, o apresentador e ex-jogador Neto detonou a atuação do jogador são-paulino, que falhou em lances importantes da partida.

No segundo gol palmeirense, Rafael sai para tirar a bola com as mãos no alto, mas passou reto e Flaco López acertou uma cabeçada para balançar as redes e fechar o placar. Antes disso, o goleiro havia cometido uma outra falha em gol anulado do lado alviverde.

Apresentador Craque Neto durante programa Os Donos da Bola, da TV Band Foto: Reprodução/Band

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, o atacante Lázaro teve seu gol anulado por interferência de Flaco, que estava impedido e atrapalhou a visão de Rafael, segundo a arbitragem. No programa, Neto afirmou que o jogador tinha visão limpa e criticou a reação do atleta na hora do chute.

“Olha o frango do goleiro de seleção. Não é um frango, é uma granja!”, dispara. “Ele (Rafael) tem toda a visão da bola, olha o frango que ele toma. Não desvia e nem interfere, jogada normal. Aí a desculpa é que o Flaco López inteferiu na visão dele”, completa o ex-jogador.

A derrota interrompeu uma sequência de duas vitória seguidas do São Paulo, que foi ultrapassado pelo Bahia e agora ocupa a 6ª posição com os mesmo 38 pontos do tricolor baiano, mas perde nos critérios de desempate. Já o Palmeiras foi para a terceira posição com 41 pontos, à frente do Flamengo também nos critérios de desempate.

Publicidade

Ambas equipes voltam à campo neste meio de semana para os duelos das oitavas de final da Libertadores. São Paulo recebe o Nacional-URU após empate em 0x0 e o Palmeiras tentará reverter a derrota por 1x0 sofrida pelo Botafogo jogando em casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.