Cristiano Ronaldo leva família à Lapônia e encara piscina ‘congelante’ no Natal; veja vídeo

Craque português troca calor do Oriente Médio pelo frio extremo da ‘terra do Papai Noel’

PUBLICIDADE

Por Estadão Conteúdo

Na folga de fim de ano do Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo decidiu trocar o calor do Oriente Médio pelo frio extremo da Lapônia, território no norte da Escandinávia que é também considerado a “terra do Papai Noel”. O craque português levou a família para passar o Natal a uma de temperatura de 20° negativos.

De cueca e bem-humorado, o atacante brincou que estava “só um pouco frio” ao mostrar o local coberto de neve e resolveu dar um mergulho em uma piscina a 2° negativos. “Vejam essa experiência. Congelante. Menos 20°. Tanto faz, vou tentar”, afirmou o português em vide publicado em suas redes sociais.

Cristiano Ronaldo curte frio extremo na Lapônia. Foto: Reprodução/@Cristiano

PUBLICIDADE

O atleta de 39 anos viajou com a companheira, Georgina Rodriguez, e os filhos, que também foram filmados pelo craque, na terça-feira, em encontro com o Papai Noel. Em outra foto, Cristiano Ronaldo fez um registro dele com a mulher e os cinco filhos sentados à mesa com pijamas iguais e escreveu: “A parte mais importante do Natal”.

O ex-jogador do Real Madrid e do Manchester United se esquivou de esquiar com o restante da família e desejou a seus seguidores — são 645 milhões apenas no Instagram — um “Feliz Natal” em espanhol.

Publicidade

O Al-Nassr volta a campo no Campeonato Saudita no dia 9 de janeiro, quando recebe o Al-Akhdoud pela 14ª rodada. A equipe de Cristiano Ronaldo é quarta colocada na competição, com 25 pontos, 11 atrás do líder Al-Ittihad e com nove a menos que o Al-Hilal, do brasileiro Neymar, atual vice-líder.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.