David Luiz aponta falta de volume ao Flamengo e destaca méritos do Corinthians

Equipes empataram sem gols na primeira partida da final da Copa do Brasil, disputada na Neo Química Arena

PUBLICIDADE

Por Estadão Conteúdo

David Luiz apontou falta de volume ao time do Flamengo no empate, sem gols, diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, disputado na Neo Química Arena. Ao mesmo tempo o experiente zagueiro elogiou o trabalho feito pelo adversário.

PUBLICIDADE

“Foi jogo típico de uma final, truncado, mas ao mesmo tempo lá e cá. Fizemos um jogo maduro, consciente do que iríamos enfrentar. Poderíamos ter tido um pouco mais de volume, mas tem que dar méritos para o Corinthians”, disse o defensor, que acredita estar aberta a disputa pelo título no confronto da próxima quarta-feira, no Maracanã.

“Nada acabou, mesmo que uma das equipes tivesse vencido teria acabado. Agora é se preparar bem para a semana que vem”, afirmou David Luiz, que teve duas oportunidades de fazer o gol da vitória. Ele ainda não marcou pela equipe rubro-negra.

Flamengo e Corinthians não tiraram o zero do placar na primeira partida da final da Copa do Brasil. Foto: Alex Silva/Estadão

“Está difícil, estou tentando de todo jeito (o primeiro gol). Quando eu fiz, acabou a luz, mas tá bom”, afirmou o zagueiro, que acertou a trave de Cássio em chute de longa distância e que chegou a marcar no fim da partida, após cobrança de escanteio, mas o lance estava parado por falta de energia no estádio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.