PUBLICIDADE

Descubra quem ficou com a camisa de Vini Jr. após a decisão do Mundial de Clubes

Brasileiro marcou dois gols na final, foi eleito o melhor da competição e fez a troca de uniforme de uma forma diferente

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a vitória na final do Mundial de Clubes, com direito a dois gols e ter sido eleito o melhor jogador da competição, Vini Jr. optou por “trocar a camisa” de um jeito diferente. Depois de receber a medalha e os prêmios, o atacante brasileiro caminhou pelo campo e deu sua camisa para uma torcedora do Flamengo que estava na arquibancada.

PUBLICIDADE

A jovem torcedora do time brasileiro segurava um cartaz com um “Baila, Vini” escrito. Os dizeres fazem referência à campanha feita nas redes sociais em apoio ao atacante quando o jogador começou a sofrer ataques racistas na Espanha após suas dancinhas em comemoração de gols.

Na decisão deste sábado, Vini Jr. foi o grande nome do Real Madrid. Com dois gols e conseguindo ser o protagonista das ações do time espanhol, o brasileiro comandou a equipe espanhola na vitória por 5 a 3. Antes, pela semifinal, Vini já havia marcado um dos gols do triunfo por 4 a 1.

Vini Jr. deu sua camiseta para torcedora do Flamengo após a decisão do Mundial de Clubes  Foto: REUTERS/Susana Vera

Rodrygo é hostilizado pela torcida

Durante a final do Mundial de Clubes, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, foi hostilizado por parte da torcida presente no estádio no Marrocos. Após a semifinal, o brasileiro comentou que esperava enfrentar o Al-Hilal na decisão e os flamenguistas não aprovaram os comentários.

Neste sábado, os torcedores do time brasileiro que estavam presentes no estádio para ver a decisão xingaram Rodrygo durante boa parte do primeiro tempo. Após a final, o atacante se explicou em uma entrevista na zona mista. “Fui muito mal interpretado. Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse aquilo. O Al-Hilal não é bobo, a gente viu e sabia disso.”

O Flamengo ficou em terceiro lugar na competição. O time volta ao Brasil para retomar sua agenda de jogos no Cariocão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.