não é mais o técnico da equipe sub-20 do
A decisão foi tomada, nesta terça-feira, em comum acordo entre a diretoria e o profissional. "O clube agradece ao profissional os serviços prestados nestes mais de dez anos e lhe deseja sorte e sucesso em seus projetos futuros", escreveu o Corinthians em uma nota nas redes sociais.
Coelho deixa o cargo com aproveitamento de 65%, após 125 jogos, com 71 vitórias, 31 empates e 23 derrotas. Foi vice-campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.
Aos 37 anos, Coelho comandou a equipe principal do Corinthians em duas oportunidades, com 15 partidas no total. Seu melhor desempenho foi garantir uma vaga na Copa Libertadores após o fim da temporada de 2019.
Formado nas categorias de base do Corinthians, o ex-lateral direito jogou 112 jogos pelo time de Parque São Jorge, com 45 vitórias, 26 empates, 41 derrotas. Ele foi o autor de 15 gols e conquistou o título brasileiro em 2005.
Coelho tem em seu currículo também licença A da CBF Academy, curso no qual é o aluno mais novo da classe que atualmente busca a Licença PRO.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.