PUBLICIDADE

Elias espera que seleção brasileira leve 'bons ares' do Corinthians

Líder do Brasileirão tem quatro atletas convocados por Dunga

PUBLICIDADE

Foto do author Raphael Ramos

Nenhum clube tem tantos jogadores na seleção como o Corinthians. O líder do Campeonato Brasileiro tem quatro atletas convocados por Dunga: o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto. Para completar, a seleção trabalhou segunda e terça-feira no CT do clube e nesta quarta-feira treinou no Itaquerão. Por todos esses fatores, Elias espera que a seleção seja influenciada pelo Corinthians na quinta-feira, quando enfrenta a Argentina, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

PUBLICIDADE

"A gente se sente à vontade. Esperamos que os bons ares que a gente tem aqui no Corinthians possam ser levados para a seleção também", disse Elias, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

Além da boa fase dos jogadores corintianos, o volante aposta no retorno de Neymar para que o Brasil consiga superar a Argentina no Monumental de Nuñez. O craque do Barcelona volta à seleção depois de cumprir suspensão imposta pela Conmebol pela expulsão que sofreu na Copa América em jogo contra a Colômbia.

"É ate difícil falar dele e do que vem fazendo no Barcelona. Está com muita confiança. Temos de ajudá-lo a fazer o que ele está fazendo lá. Que bom que ele voltou para a seleção", disse Elias.

Apesar de a Argentina não contar com Messi, Agüero e Tevez, todos machucados, o volante corintiano vê o Brasil favorito apenas na teoria. "Os times se superam nas dificuldades, e a gente tem que estar preparado para isso. Estamos crescendo, eles estão caindo um pouco de produção. Só que é clássico. Tudo pode acontecer", afirmou.