Adversário do Brasil na última rodada, a seleção do Equador quer se recuperar da derrota por 1 a 0 e se manter firme entre os classificados para a próxima Copa do Mundo. Nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, os equatorianos recebem o Peru em Quito, capital do país.
Os peruanos vêm de um empate com a Colômbia por 1 a 1 em casa e ainda se mantém na lanterna da competição. Sob comando de Jorge Fossati, equipe quer deixar lanterna das Eliminatórias e se aproximar do grupo de classificados. Vale lembrar que, a partir desta edição, são seis seleções que avançam direto para o Mundial e a sétima disputa a repescagem. O Peru ficou de fora do último Mundial, do Catar.
Na escalação de Sebastián Beccacece, o Equador deve ter alguns jogadores que atuam no futebol brasileiro. Félix Torres, do Corinthians, deve ser titular na defesa. No meio e no ataque, Alan Franco, do Atlético-MG, e Enner Valencia, do Internacional, também devem pintar no onze inicial.
No lado dos visitantes, Fossati deve promover mudanças em alguns setores. Renato Tapia e Marcos López devem entrar como titulares no meio, enquanto Edison Flores sai no ataque para a entrada de Álex Varela.
EQUADOR X PERU: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DAS ELIMINATÓRIAS
- Data: 10/09/2024.
- Horário: 18h (horário de Brasília).
- Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito, Equador
ONDE ASSISTIR EQUADOR X PERU AO VIVO
- SporTV 3 (canal fechado)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO EQUADOR
- Equador: Hernán Galíndez; Félix Torres, Pacho e Piero Hincapié; Preciado, Alan Franco, Moisés Caicedo, Sarmiento e Estupiñán; Kevin Rodríguez e Enner Valencia. Técnico: Sebastián Beccacece.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PERU
- Peru: Pedro Gallese; Zambrano, Alexander Callens e Miguel Araujo; Luis Advíncula, Sergio Peña, Renato Tapia, Cartagena e Marcos López; Gianluca Lapadula e Álex Varela. Técnico: Jorge Fossati.
ÚLTIMOS JOGOS DE EQUADOR E PERU
- 06/09 - Brasil 1 x 0 Equador - Eliminatórias Sul-Americanas
- 06/09 - Peru 1 x 1 Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.