O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira o seu sétimo reforço para a temporada de 2019 e o nome é surpreendente. Após sete temporadas no Catar, o meia Madson resolveu voltar ao Brasil e fechou com o time comandado pelo técnico Rogério Ceni.
O "baixinho" vinha defendendo o Al Khor desde 2011 e se despediu com bons números na última temporada, quando marcou 10 gols em 19 jogos. Revelado nas categorias de base do Volta Redonda-RJ, o meia de 32 anos assinou contrato com o Fortaleza até dezembro de 2019.
Madson teve passagens por Vasco, Duque de Caxias-RJ, América-RN e Athletico-PR, mas foi no Santos que se destacou entre os anos de 2009 e 2011. Neste período, o meia disputou mais de 100 jogos e conquistou dois títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil, ambos em 2010.
Antes dele, a diretoria do Fortaleza havia anunciado seis jogadores: o goleiro Felipe Alves, os laterais Diego Ferreira e Carlinhos, o zagueiro Patrick, o volante Paulo Roberto e o atacante Júnior Santos.
Por outro lado, um jogador que foi titular absoluto na campanha que terminou com o título da Série B do Campeonato Brasileiro anunciou a sua saída do clube. O zagueiro Diego Jussani se despediu do Fortaleza nas redes sociais e foi anunciado pelo América-MG.