Pelas redes sociais, Gabigol se pronunciou a respeito da punição que recebeu da diretoria do Flamengo por ter supostamente vestido uma camisa do Corinthians durante um momento de lazer com amigos em sua casa. O clube rubro-negro decidiu multá-lo e impedi-lo de usar a 10 da equipe.
O atacante fez um desabafo sobre a situação e disse respeitar a ordem tomada pelos dirigentes do time. Na postagem realizada no X (antigo twitter), Gabigol começou o desabafo relembrando o momento em que foi escolhido para usar a lendária camisa 10 de Zico.
“O clube me presenteou com uma com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado pelo nosso maior ídolo, o Zico. Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa vinha também um grande de peso de responsabilidade” disse, o jogador.
Ainda na mesma postagem, o atacante lembrou toda a trajetória e os títulos conquistados pelo Flamengo. Ele afirmou que a decisão não vai diminuir a história dele na equipe.
Leia também
“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí aqui com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Flamengo até o fim da nossa história”, completou.
Gabigol foi flagrado na tarde de ontem, dia 16, vestindo uma camisa do Corinthians em um momento de descontração com amigos. Apesar da assessoria do craque negar que era ele, a foto gerou muita revolta entre os torcedores do Flamengo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.