Galvão Bueno e Kaká curtem passeio de lancha após casamento de Ronaldo na Espanha; veja fotos

Narrador e ex-jogador aproveitam belas paisagens das Ilhas Baleares na companhia de suas mulheres

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O narrador Galvão Bueno e o ex-jogador Kaká foram alguns dos ilustres convidados para o casamento de Ronaldo Fenômeno com a modelo Celina Locks em Ibiza, na Espanha. Após a semana de comemoração em lindas paisagens, o locutor e o ex-atleta aproveitaram a estadia na região para fazer um passeio em família, com suas respectivas mulheres.

Em uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira, dia 2, Galvão aparece com Desirée Soares ao lado do casal Kaká e Carolina Batista. O passeio foi realizado nas águas de Formentera, nas Ilhas Baleares. O narrador aproveitou o momento para dar um mergulho e aproveitar as belas imagens formadas pelo anoitecer na região. Desirée, por sua vez, apareceu fazendo standup paddle, esporte em que o praticante fica em pé em uma prancha e usa um remo para se locomover sobre a água.

“Que dia maravilhoso”, escreveu Kaká em suas redes. O adjetivo também foi usado por Galvão e Desirée em suas postagens. “É um peixe”, disse a mulher do narrador quando viu o marido mergulhando nas águas espanholas.

Kaká, Carol Batista, Desirée Soares e Galvão Bueno fazem passeio nas Ilhas Baleares. Foto: Reprodução/ Instagram @galvaobueno

PUBLICIDADE

Kaká e Galvão são amigos há muitos anos. Inclusive, partiu do narrador os incessantes pedidos para que o então jovem destaque do São Paulo fosse convocado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, que culminou com o pentacampeonato. O técnico Luiz Felipe Scolari atendeu ao pedido e levou o meia para a Coreia do Sul e o Japão. O caso é relatado no documentário “Olha o que ele fez”, do Globoplay.

Desde que saiu da Globo, Galvão tem feito trabalhos próprios e tem sido também um crítico do futebol brasileiro e do Flamengo. Ele foi um dos que pediram a demissão do técnico Sampaoli do time carioca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.