Guardiola se irrita e discute com torcedores que pediam autógrafos; veja

Treinador do Manchester City mostrou irritação com os fãs e disse que não iria mais atendê-los

PUBLICIDADE

Por Felipe Alencar
Atualização:

Pep Guardiola discutiu com torcedores que pediam autógrafos ao treinador. O comandante do Manchester City ficou irritado com a situação e disse que não iria mais atender aos fãs. O técnico espanhol chegou a pedir para os torcedores não aparecerem mais. Pep Guardiola ainda fez questionamentos aos presentes no local.

Guardiola mostrou irritação com torcedores que pediam autógrafos. Foto: Dave Thompson/AP

“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Eu conheço seus rostos. Vão para a escola. Preparem-se. Você é velho. Vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo”, disparou Pep Guardiola para os torcedores.

“Vocês querem viver a vida fazendo isso? Honestamente. Quais são os seus sonhos? Cadê os seus sonhos?”, questionou o treinador espanhol, soltando palavrões.

O torcedor chamado de “velho” por Guardiola rebateu o treinador e disse que trabalhava como chef de cozinha. “Faça melhor”, respondeu o técnico do City.

Publicidade

No mês de dezembro, Pep Guardiola já tinha discutido com um torcedor. O treinador, quando andava pela rua, foi provocado por um fã depois da derrota do Manchester City para o Liverpool. Guardiola chegou a partir para cima do torcedor, mas foi segurado por dois homens que estavam com ele.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.