Depois de ajudar o Atlético Mineiro a se classificar à final da Copa do Brasil, com empate por 1 a 1 com o Vasco no duelo de volta, em São Januário, o lateral-esquerdo Guilherme Arana provocou o comentarista da Globo, Roger Flores, para quem mandou um recado.
“Roger Flores, continue falando m... que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete”, escreveu Arana em suas redes sociais, fazendo menção a um episódio que ocorreu na Olimpíada de Sydney, em 2000. Na ocasião, o ex-zagueiro, hoje aposentado, acertou uma cabeçada em Roger, que também estava em campo defendendo a seleção olímpica.
Arana não explicou o motivo de ter criticado o comentarista. Mas atleticanos apontaram que os comentários críticos ao ex-jogador durante a transmissão da partida motivaram a publicação do lateral, que também não teria gostado da avaliação de Roger sobre o desempenho do atleta em duelos recentes pela seleção brasileira.
Gustavo Arana, irmão do atleticano, deu uma pista sobre a insatisfação lateral ao defender o irmão e também atacar Roger. “Xinga mais. Você que tomou bola nas costas do Falcão. Você é fraco, nunca ganhou nada. É Série B que você ganhou”, disparou Gustavo Arana, em vídeo publicado nas redes sociais.
O comentarista não respondeu ao recado de Arana até a publicação deste texto.
Garantido na final da Copa do Brasil, o Atlético aguarda seu rival na decisão. Será Corinthians ou Flamengo, que se enfrentam neste domingo. As finais do torneio estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.