Campeão com a Espanha da Eurocopa, o lateral-esquerdo do Chelsea Marc Cucurella é conhecido pelo seu perfil provocador e marrento. Durante a disputa da competição continental, o espanhol viralizou ao cantar uma música ‘homenagenado’ Erling Haaland, atacante noruguês do Manchester City e que não participou da Euro já que seu país não se classificou. No fim de semana, os dois estiveram frente a frente e o encontro viralizou nas redes.
Na letra do canto, Cucurella citava que o centroavante tremia diante de sua marcação. No campo, a situação foi bem diferente. Um vídeo flagra Haaland dividindo a bola com Cucurella e o lateral espanhol cai no chão sentindo dores na perna. As câmeras flagram o norueguês rindo da situação ao sair andando.
Internautas destacaram o ‘sorriso do mal’ feito pelo centroavante do City após a dividida. Cucurella ainda saiu machucado da partida aos 35 minutos do segundo tempo apontando dores na coxa.
A partida terminou 2x0 para o Manchester City e Haaland foi questionado sobre as provocações feitas pelo espanhol durante a Euro. “Cucurella é um cara engraçado. Na temporada passada pediu minha camisa e agora ele canta uma música sobre mim. Ele pode fazer exatamente o que quiser. Não me importa”, afirmou.
A música cantada por Marc Cucurella surgiu após sua passagem pelo Brigthon, time que tem o carinho do espanhol. Lá, a torcida fez uma canção que rimava com seu nome incluindo as palavras paella (prato típico espanhol) e estrella (em referência à cerveja Estrella Galícia, que nasceu na região de Galiza, Espanha).
A letra cantada pelo lateral cita as palavras da canção da torcida inglesa misturando com a provocação à Haaland. “Cucurella come paella, Cucurella bebe Estrella. Haaland treme porque o Cucurella vem aí”, diz a canção.
Veja o vídeo do jogador entoando sua música.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.