Hugo Souza festeja o jogo ‘mais importante da vida’, mas vira a chave: ‘Nossa luta continua’

Herói da classificação do Corinthians na Sul-Americana pega 3 cobranças de pênalti contra Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Por Estadão Conteúdo
Atualização:

Autor de três defesas na disputa de penalidades diante do Red Bull Bragantino, que garantiram o Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Hugo Souza agradeceu a Deus pelo desempenho, mas fez um alerta, lembrando da situação delicada do time no Campeonato Brasileiro, competição na qual está na zona de rebaixamento.

“Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos, que sempre estiveram comigo. Gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso. Eu tenho que agradecer muito a Deus por viver isso. Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida. E agora tem o próximo, comemorar hoje, depois virar chave, que a nossa luta continua”, disse o jogador.

Hugo Souza comemora classificação corintiana após defender três pênaltis. Foto: Nelson Almeira/AFP

PUBLICIDADE

A atuação de Hugo Souza fez os mais de 42 mil torcedores presentes à Neo Química Arena lembrarem de Cássio, que recentemente foi jogar no Cruzeiro. O ex-goleiro corintiano em inúmeras oportunidades defendeu penalidades, ajudando o time a se classificar em torneios nacionais e internacionais.

Hugo Souza já havia brilhado em outra disputa de penalidades pelo Corinthians, quando colaborou para a eliminação do Grêmio também nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora o Corinthians espera a definição entre Fortaleza e Rosário Central para conhecer o adversário das quartas de final. O time de Vojvoda empatou no jogo de ida, na Argentina, por 1 a 1, e define a classificação nesta quarta-feira. A próxima fase terá jogos nas duas últimas semana de setembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.