Antes de o Corinthians anunciar o naming rights do estádio, em transmissão marcada para as 22h30 desta segunda-feira, uma foto da Arena do clube vazou nas redes sociais. Na imagem, é possível ver o nome da empresa Neo Química, do grupo farmacêutico Hypera Pharma.
A partir das 22h30 o clube inicia a transmissão no canal do YouTube da Corinthians TV, com a apresentação do ator Dan Stulbach. A revelação oficial sobre o novo nome do estádio será feita depois da meia-noite, quando o Corinthians completa 110 anos.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EOIXDJ6R2FI5RL7ARO6ULBBAH4.jpg?quality=80&auth=47660b0a9bfbe607b28325638e70ce5d4cf8343b47bb041398d5bca9d894e34e&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EOIXDJ6R2FI5RL7ARO6ULBBAH4.jpg?quality=80&auth=47660b0a9bfbe607b28325638e70ce5d4cf8343b47bb041398d5bca9d894e34e&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/EOIXDJ6R2FI5RL7ARO6ULBBAH4.jpg?quality=80&auth=47660b0a9bfbe607b28325638e70ce5d4cf8343b47bb041398d5bca9d894e34e&width=1200 1322w)
Conforme o Estadão revelou na última semana, o clube assinou um contrato estimado em R$ 300 milhões pela concessão dos próximos 20 anos. A Neo Química foi patrocinadora máster do Corinthians entre 2010 e 2011. Naquela época, Ronaldo defendeu a camisa alvinegra.