John e Wagner testam positivo para a covid-19 de novo e desfalcam Santos

Dupla fica fora da partida contra o Boca Juniors, quarta-feira, pela volta da semifinal da Libertadores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Santos não poderá contr com o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores contra o Boca Juniors. Nesta segunda-feira, o clube comunicou que a dupla testou positivo para o coronavírus nos testes realizados no sábado e no domingo.

Os exames feitos por John e Wagner Leonardo na última quarta, antes do duelo com o Boca Juniors, no Estádio La Bombonera, detectaram que eles tinham contraído a doença. A dupla, então, chegou a ficar isolada na Argentina, antes de retornarem ao Brasil em um voo sanitário.

John, goleiro do Santos, testou positivo para covid-19 outra vez e não enfrenta o Boca Juniors Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

Como os testes feitos antes do embarque para Buenos Aires haviam dados negativo, ambos foram relacionados por Cuca para o confronto, que terminou empatado em 0 a 0 - John foi titular, enquanto Wagner ficou no banco. E os resultados dos exames posteriores só saíram após o jogo.

"O Santos FC informa que os resultados dos testes realizados nos atletas John e Wagner foram positivos para o covid-19. Desde que retornaram da Argentina, onde receberam o primeiro resultado positivo, os dois estão cumprindo quarentena, isolados em suas casas. Os exames, inclusive, foram domiciliares, resguardando ambos, e o clube está garantindo toda a retaguarda médica", explicou o Santos.

Publicidade

Com John afastado, João Paulo foi o titular da meta santista no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, sendo o destaque do clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. E seguirá na equipe para o decisivo confronto desta quarta-feira com o Boca Juniors, às 19h15, na Vila Belmiro.