Juventude e Cuiabá se enfrentam na noite deste sábado, 23, às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro de dois times que precisam da vitória para reagir na luta pela permanência na série A. O Juventude está a um ponto do Z-4, enquanto o Cuiabá é o vice-lanterna.
O Juventude vem de três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Jogando ao lado da torcida, o time de Fábio Matias vai em busca dos três pontos para tentar se afastar da zona de rebaixamento. O time está em 15º lugar e caso não consiga um resultado positivo, pode terminar a rodada no Z-4.
O Cuiabá tem uma situação mais delicada. O time está na 19ª posição, com 29 pontos, e não vence a cinco rodadas. São três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. O clube já iniciou a reformulação para 2025 e liberou dois jogadores. Os meias Lucas Fernandes e Gustavo Sauer não fazem mais parte do elenco da equipe.
O Juventude é o 15º colocado com 38 pontos, um a mais do que o Criciúma, que com 37 é o primeiro time na zona do rebaixamento. O Cuiabá, por sua vez, tem 29 pontos e é o vice-lanterna do Brasileirão. O time está a oito pontos de sair do Z-4.
JUVENTUDE X CUIABÁ: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
- Data: 23/11/2024.
- Horário: 19h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Alfrefo Jaconi, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X CUIABÁ AO VIVO
- Premiere (Pay-per-view)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JUVENTUDE
- JUVENTUDE: Gabriel; Diego Gonçalves, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Erick Farias (Diego Gonçalves) e Gabriel Taliari (Gilberto). Técnico: Fábio Matias.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CUIABÁ
- CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral (Filipe Augusto), Denilson e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Bernardo Franco.
ÚLTIMOS RESULTADOS DE JUVENTUDE E CUIABÁ
- 20/11/2024 - Grêmio 2 x 2 Juventude - Campeonato Brasileiro
- 20/11/2024 - Cuiabá 1 x 2 Flamengo - Campeonato Brasileiro
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.