PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro revela vontade de conhecer o Papa Francisco no Vaticano

Influenciador digital baiano tem engajado os fãs expondo seus anseios em publicações misteriosas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou sua vontade de conhecer o Papa Francisco. Pelas redes sociais, o influenciador digital comentou sobre o anseio de visitar o Pontífice no Vaticano, na Itália. O jovem tem conhecido importantes personalidades mundo afora e quer ter contato com sua Santidade, o papa argentino, que gosta de futebol e já disse que Maradona foi melhor do que Pelé.

PUBLICIDADE

“Queria conhecer o Papa Francisco”, foi a frase publicada recentemente nas redes sociais do garoto. Luva de Pedreiro tem se apoiado em posts misteriosos para engajar os fãs. Estão em pauta possíveis acordos com uma cadeia de lanchonetes fast food, a Marvel e o YouTube, além de uma gravação com LeBron James, ícone do basquete americano.

Mesmo sem a confirmação dos novos acordos, os fãs do Luva de Pedreiro acreditam que o produtor de conteúdo já deve ter programado uma viagem ao Vaticano para conhecer o Papa Francisco. Com a saúde debilitada, o pontífice tem evitado fazer viagens e tem diminuído o contato com o público na Praça de São Pedro.

Luva de Pedreiro faz grande sucesso nas redes sociais. Foto: Instagram

Luva de Pedreiro tem feito muito sucesso na redes e fora delas. Depois de fechar acordo com a Amazon Prime Video para ser garoto propaganda da Copa do Brasil, assinou contrato com a adidas e até virou item do cardápio do restaurante paulistano Paris 6. O Estadão experimentou o prato e aprovou.

No último mês, Luva de Pedreiro aproveitou o verão europeu. Ele viajou para Espanha e Itália. Em território espanhol, conheceu Ronaldo Fenômeno, bateu bola com jogadores do Atlético de Madrid e até foi clicado em uma balada com a ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima, que negou qualquer relacionamento com o jovem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.