Luxemburgo aparece e desmente que tenha morrido em acidente de helicóptero, ‘Mais vivo que nunca’

Técnico posta vídeo na redes sociais esclarecendo que está em Palmas, no Tocantins, e não morreu; aeronave caiu na tarde de sexta na Barra Funda, em São Paulo, é seu nome foi envolvido como um dos passageiros; quatro morreram

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vanderlei Luxemburgo postou em suas redes sociais que está vivo. Ele desmentiu informações de que estava no helicóptero que caiu em São Paulo na tarde desta sexta-feira, dia 17. O técnico, que atualmente não comanda nenhum clube, confirmou que está vivo e muito bem de saúde, ele se encontra em Palmas, capital de Tocantins, tocando seus negócios.

PUBLICIDADE

“Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma fake news de que eu caí com um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Eu tô aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica de fake news é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas podem passar mal, familiares, (essas notícias equivocadas). Eu tô mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, eu esto falando que sou eu. Obrigado pela preocupação”, declarou o treinador em vídeo.

O helicóptero ao qual ele estava se referindo caiu no bairro da Barra Funda, em São Paulo, por volta das 14h35 da sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro homens que tripulavam a aeronave morreram no acidente.

Segundo a corporação, um dos homens era o piloto da aeronave e os outros três, passageiros. As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a hipótese inicial é de que o piloto tentou fazer um pouso de emergência e não teve êxito.

Publicidade

O helicóptero saiu do Guarujá, no litoral paulista, com destino ao Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. As vítimas estariam voltando de um almoço no Guarujá, na região praiana, segundo representante da Helimarte Táxi Aéreo. Luxemburgo esclareceu que não era um dos passageiros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.