O atacante Endrick, do Palmeiras, está no centro de uma polêmica após a mãe, Cíntia Ramos, “cortar” a namorada do filho, Gabriely Moreira, de uma foto com a família publicada nas redes sociais. A modificação na imagem, compartilhada na terça-feira, 7, chamou a atenção dos seguidores do jogador palmeirense.
A foto foi tirada logo após a entrevista do Endrick no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo. Na imagem original, o jogador aparece ao lado da mãe e do pai, Douglas Souza, além do apresentador Pedro Bial e Gabrielly. A namorada do atleta, que estava à direita na imagem, foi excluída na publicação de Cintia.
Durante o programa, as duas protagonizaram um momento de desconforto quando Bial questionou Gabriely sobre a mudança para a Europa — Endrick irá reforçar o Real Madrid a partir de julho, quando completa 18 anos. “Não sei... Será? É uma incógnita ainda. Precisamos resolver umas coisas”, respondeu a namorada.
Cíntia retrucou a nora imediatamente, dizendo que eles eram muito jovens para casar e que o jogador deveria focar na carreira de atleta. “A gente tem certeza de que ele vai lá e vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid”, desconversou a mãe do jogador, enquanto Gabriely olhava para baixo, constrangida.
Em seu Instagram, a mãe de Gabriely, Marly Miranda, publicou uma mensagem de apoio à filha. “Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca desista de você”, escreveu.
Leia também
Endrick quer ser pai jovem
Apesar da insegurança da mãe na entrevista, Endrick havia mencionado o sonho de construir uma família. “Como falei ao meu pai e à minha mãe, eu quero ser pai jovem, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem de dizer sim ou não, né?”, disse o garoto.
Endrick irá reforçar o Real Madrid a partir de julho, quando completa 18 anos. O Palmeiras havia acertado a venda da jóia do clube em dezembro de 2022, numa negociação que pode alcançar os 72 milhões de euros, tornando-se a maior negociação da história do futebol brasileiro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.