Mbappé sobre a disputa da Eurocopa: ‘É mais difícil que a Copa do Mundo’

Durante coletiva de imprensa, atacante francês também falou a respeito sobre a ida ao Real Madrid e fez alguns desabafos em relação ao PSG

PUBLICIDADE

Por Gabriel Batistella
Atualização:

O atacante da seleção francesa, Kylian Mbappé, respondeu algumas perguntas durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira, 4. Recém contratado pelo Real Madrid, o atleta abriu a coletiva falando sobre a sua chegada ao time merengue e depois respondeu perguntas sobre a Eurocopa.

“Queria me expressar antes de iniciar esta coletiva de imprensa. É um prazer imenso, um sonho realizado. Estou extremamente orgulhoso de poder chegar a este clube onde sempre sonhei em estar”, disse.

Mbappé chega como um dos líderes da seleção francesa para a disputa da Eurocopa.  Foto: Sarah Meyssonnier/AP

PUBLICIDADE

Em seguida, o atleta foi questionado sobre a preparação da seleção francesa para a Eurocopa, o jogador afirmou que o torneio é mais difícil que a Copa do Mundo.

“A Euro é mais complicado que a Copa do Mundo. É muito difícil, todas as equipes se conhecem, então taticamente falando é muito difícil”, explicou.

Publicidade

Antes da coletiva terminar, Mbappé fez alguns desabafos sobre o seu antigo clube, o PSG. O atacante disse que algumas pessoas o deixaram infeliz durante o final da passagem pelo time de Paris.

“No PSG não fui infeliz, mas algumas coisas e pessoas me deixaram triste. Eu não pude deixar isso ser visível porque eu era um líder para a equipe. Seria meio canalha em dizer que fui infeliz no PSG, mas houveram coisas que me deixaram triste”, desabafou.

A Eurocopa começa no dia 14 de junho e vai até o dia 14 de julho. A França está no Grupo D e estreia contra a Áustria no dia 17 de junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.