Neto critica situação do Corinthians após rescisão com patrocinadora: ‘Uma vergonha’

Apresentador também comentou sobre a saída do goleiro Carlos Miguel que está negociando para jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra

PUBLICIDADE

Por Gabriel Batistella
Atualização:

O apresentador da TV Bandeirantes Neto fez duras críticas a respeito da atual situação do Corinthians. O ídolo corintiano abriu o programa “Donos da Bola”, falando sobre a negociação do goleiro Carlos Miguel com o Nottingham Forest, e criticou o diretor de futebol Alessandro Nunes e o ex-presidente Duílio Monteiro. Logo em seguida, comentou a rescisão do contrato da patrocinadora máster, Vai de Bet, com o clube, que foi anunciada na manhã desta sexta-feira.

“É obrigação do Alessandro ler os contratos. Por que, Alessandro, e você, Duílio, abaixaram a multa do Carlos Miguel de 150 milhões de euros para 4 milhões de euros, se vocês sabiam que o Cássio ia embora?” disse, o apresentador.

Apresentador e ídolo do Corinthians fez duras críticas a gestão do presidente Augusto Melo. Foto: Reprodução/ TV Band

PUBLICIDADE

Logo em seguida, o ídolo corintiano ironizou o atual presidente do clube, Augusto Melo, sobre a rescisão do contrato da patrocinadora máster do clube com a equipe. O fim da parceria acontece após os polêmicos pagamentos da Rede Media Social Ltda, intermediária do acordo, à Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, suposta empresa “laranja”.

“Você não vai aguentar, Augusto. Você deu entrevista dizendo que não tinha nada e que estava tudo certo? Em quem devemos acreditar? Vocês estão acabando com o Corinthians.” desabafou.

Ainda sobre a crise corintiana, Neto disse que o início da situação atual em que a equipe paulista se encontra se deve à construção da Neo Química Arena, pela qual o time paulista atualmente tem uma dívida de cerca de R$ 700 milhões com a Caixa Econômica Federal, que financiou a construção da arena.

“O estádio que tem mármore, que não usa o estacionamento, um estádio maravilhoso que não realiza um show? Esse foi o pior negócio da história do Corinthians”, comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.