Neymar recebeu permissão do técnico,e Jorge Jesus e foi liberado dos treinos do Al-Hilal para viajar ao Brasil nesta sexta-feira a fim de ver a filha recém-nascida. O atacante desembarca no País um dia após o nascimento de Mavie. A informação foi confirmada pelo clube da Arábia Saudita em comunicado oficial. “O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para o seu país, devido à sua recém-nascida menina”, informou o Al-Hilal.
Mavie é fruto do relacionamento do jogador com a namorada Bruna Biancardi. Nos últimos meses, Neymar admitiu ter traído a mãe de sua filha e foi flagrado curtindo uma balada na Espanha sem a presença deela, levantando rumores de uma nova infidelidade. O craque também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, filho da influenciadora Carol Dantas. Neymar tem 31 anos.
Por causa da viagem ao Brasil, o atacante desfalcará o Al-Hilal para o confronto com o Al-Akhdoud, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Saudita. O time do craque brasileiro tem 20 pontos e pode reassumir a liderança em caso de vitória. Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Saudita.
Neymar se apresenta à seleção brasileira na próxima quinta-feira para os duelos com Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil iniciou as Eliminatórias com 100% de aproveitamento, goleando a Bolívia por 5 a 1 na estreia e derrotando o Peru por 1 a 0 fora de casa. Ele ficará no Brasil para se apresentar ao técnico Fernando Diniz.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.