Palmeiras x Santos: veja datas, horários e onde assistir às finais do Paulistão

Rivais decidem título do mais importante Estadual do País nos próximos dois finais de semana; confira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira os palcos, as datas e os horários das finais do Campeonato Paulista. Os dois jogos serão disputados nos próximos dois domingos. Palmeiras e Santos se enfrentam na Vila Belmiro no confronto de ida enquanto a volta acontece no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Após eliminar o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, o Santos mandará a primeira partida da decisão no dia 31 de março, às 18h, no Alçapão da Baixada Santista. O desejo do presidente Marcelo Teixeira, que viu quase 45 mil santistas ‘invadirem’ a casa do rival, era levar a final para a capital. No entanto, Corinthians e São Paulo optaram por não ceder seus campos desta vez.

No domingo seguinte, dia 7, será a vez do Palmeiras jogar com o apoio de sua torcida. O Alviverde retornou ao Allianz Parque na semifinal contra o Novorizontino, após uma longa reforma no gramado sintético que obrigou o time a mandar cinco partidas fora de casa. O duelo também está marcado para as 18h.

Palmeiras e Santos decidem o Paulistão 2024 nos próximos dois domingos. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras tem a melhor campanha desta edição e busca o tricampeonato consecutivo do Paulistão. Já o Santos disputa sua primeira final desde 2016. Vale lembrar que o regulamento não prevê vantagem para o alviverde no placar agregado e, em caso de empate, o título será definido nos pênaltis. A única vantagem que tem o Palmeiras é a de decidir em casa.

Confira os jogos da decisão do Paulistão 2024:

Ida

Santos x Palmeiras

Publicidade

  • Data: 31 de março, domingo
  • Horário: 18h
  • Local: Vila Belmiro
  • TV: Record, CazéTV, Max e Paulistão Play

Volta

Palmeiras x Santos

  • Data: 7 de abril, domingo
  • Horário: 18h
  • Local: Allianz Parque
  • TV: Record, CazéTV, Max e Paulistão Play
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.