PUBLICIDADE

Pedro Raul desabafa após nova derrota do Botafogo: "são muitos erros bobos"

Atacante critica arbitragem do jogo contra o Inter e diz que grupo se mantém confiante na recuperação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Autor do gol do Botafogo na derrota para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, o atacante Pedro Raul desabafou em entrevista após o jogo. Ele lamentou os erros defensivos, mas ainda assim diz que mantém esperança na fuga contra o rebaixamento.

O discurso de Pedro Raul foi de tristeza por mais um revés no campeonatoo sétimo consecutivo -, mas o atacante também viu coisas positivas no duelo contra o time gaúcho e adotou discurso otimista pela reabilitação na próxima rodada.

Pedro Raul, atacante do Botafogo, comemora após fazer gol contra o Internacional. Time acabaria sofrendo a virada Foto: Vitor Silva / Botafogo

PUBLICIDADE

"Fizemos bastante coisa boa, mas tem que corrigir muita coisa. São muitos erros bobos que estão nos custando pontos. É seguir na batida. O grupo está fechado, confiante que vamos nos recuperar", disse o atacante.

Pedro Raul também criticou a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira: "Não cabe a nós vir aqui e falar de arbitragem. Teve o lance do Rodinei no primeiro tempo em que ele colocou a mão na bola e ele sequer veio conferir no VAR. Aí fica ainda mais difícil", completou.

Com mais uma derrota no Brasileirão, o Botafogo aparece na penúltima posição do campeonato com 20 pontos ganhos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.