Pogba no Corinthians? Postagem do clube com possível mensagem subliminar empolga torcida

Nome do jogador francês continua agitando os bastidores do clube paulista nesse fim de ano

PUBLICIDADE

Por Felipe Alencar

Uma postagem do Corinthians nesta terça-feira, 24, nas redes sociais voltou a agitar os torcedores quanto a possível chegada do francês Paul Pogba. O nome do jogador tem sido especulado no clube nas últimas semanas.

Enfeite na árvore de Natal em post nas redes sociais agitou a torcida do Corinthians. Foto: Divulgação/X @Corinthians

No post das redes sociais do Corinthians, um dos enfeites da árvore de Natal é o mascote dos Jogos Olímpicos de Paris, que foram disputados esse ano. O objeto na árvore foi visto como um “sinal” por torcedores corintianos, o associando com o jogador francês. Paul Pogba, assim, poderia ser o presente de Natal.

Também nesta terça, a “Esportes da Sorte”, patrocinadora máster do Corinthians, escreveu uma mensagem no X (antigo Twitter) que também deixou os torcedores do clube cheios de expectativas. “Já pode desejar Feliz Natal, ou tá cedo?”, postou a empresa.

PUBLICIDADE

No último sábado, o atacante holandês Memphis Depay publicou nas redes sociais uma imagem na qual conversava pelo celular com Paul Pogba. Na foto, também estava o diretor financeiro do Corinthians, Pedro Silveira.

Apesar das especulações, o Corinthians nega qualquer negociação com Paul Pogba. Recentemente, a “Fatal Model”, empresa de acompanhantes, mostrou interesse em ajudar o clube alvinegro em eventuais tratativas com Pogba, mas o Corinthians não aceitou.

O clube alvinegro deve realizar contratações pontuais para a equipe de Ramón Díaz para o ano de 2025. A diretoria prioriza um lateral-esquerdo, um zagueiro e um atacante para a próxima temporada.

Paul Pogba está afastado dos gramados em razão de uma punição por doping. O jogador voltará a treinar em janeiro e estará livre para retornar aos campos em março do ano que vem. O atleta está sem clube após encerrar o contrato com a Juventus, da Itália.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.