Presidente do São Paulo, Casares se reúne com Zubeldía e acompanha treino do São Paulo

Clube busca garantir vaga na Copa Libertadores após aproximação de adversários diretos enquanto lida com incerteza sobre futuro de Zubeldía, cotado em time argentino

PUBLICIDADE

Por Estadão Conteúdo
Atualização:

O presidente Julio Casares esteve nesta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda para acompanhar o treino de preparação do São Paulo para a partida com o Vasco, marcada para quarta-feira, às 21h45, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 30ª rodada do Brasileirão. Ele usou as redes sociais para revelar também uma reunião com a comissão técnica de Luis Zubeldía. 

“Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos juntos pelo São Paulo”, disse o mandatário, que não revelou o conteúdo da conversa. A busca por vaga na próxima edição da Copa Libertadores e o futuro do treinador, cotado no Boca Juniors, da Argentina, possivelmente estiveram em pauta.

A derrota para o Cuiabá por 2 a 0 e a aproximação dos adversários direto na briga pela Libertadores ligaram um sinal de alerta no São Paulo, que teme ficar sem disputar a competição continental na próxima da temporada, o que frustraria os planos do clube. 

SAO PAULO ESPORTES JULIO CASARES 15-04-2024 FOTO Rubens Chiri/SPFC 

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o treinador deu sequência ao trabalho de preparação para o jogo com o Vasco e novamente contou com o atacante Ferreirinha, que deve voltar a ficar à disposição após se recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda.

O zagueiro Alan Franco e o atacante Calleri, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá, também estão de volta. Em contrapartida, Zubeldía não terá o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva pelo mesmo motivo. 

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 47 pontos, atrás de Botafogo (60), Palmeiras (57), Fortaleza (55) e Flamengo (51), todos na briga pelo título. O Internacional, em sexto, tem 46, seguido pelo Bahia, com 45.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.