Ribamar
finalmente desencantou com a camisa do
. Contratado após passagens por Egito e Arábia Saudita, o atacante havia passado em branco nas seis primeiras partidas que fez pelo clube, mas na noite desta quarta-feira encerrou o jejum ao marcar o segundo gol do time na
vitória sobre o Serra, por 2 a 0
, pela
, em Cariacica (ES).
O atacante de apenas 21 anos chegou ao Vasco após indicação de Alberto Valentim, com quem havia trabalhado no Pyramids, do Egito. Mais aliviado, Ribamar agradeceu a confiança depositada nele pelo treinador.
"O professor Valentim me passa muita confiança e eu procuro retribuir com dedicação. Os gols não estavam saindo, mas fico muito feliz de ter saído hoje e ajudado o Vasco a conseguir a vitória", comemorou Ribamar.
A vitória sobre o Serra, no Kléber Andrade, em Cariacica, colocou o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário vai sair do confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas, em Florianópolis, em 7 de março.
No sábado, o Vasco estreia na Taça Rio no clássico diante do Botafogo, no Engenhão. Campeão da Taça Guanabara, o time cruzmaltino está garantido na semifinal do Campeonato Carioca.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.