Ríos enaltece experiência do Palmeiras antes de pegar Botafogo: 'Acostumado a jogos difíceis'

Meia colombiano afirma que todas partidas são tratadas como ‘finais’ pelo clube alviverde: ‘Entramos em campo para dar a vida’

PUBLICIDADE

Por Estadão Conteúdo
Atualização:

O meio-campista Richard Ríos aposta na experiência do time do Palmeiras no confronto desta terça-feira, no Allianz Parque, diante do Botafogo, válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam 70 pontos e o time que vencer dará um passo largo em direção ao título nacional.

“O nosso time está acostumado a jogos grandes, difíceis. No Campeonato Brasileiro, não tem nenhum jogo fácil, então eu sempre dou o máximo em todos os jogos. Todos os jogos são finais para a gente e estamos entrando em campo para dar a vida. Amanhã não vai ser diferente.”, disse o colombiano.

Murilo e Richard Ríos devem ser titulares do Palmeiras nesta terça-feira diante do Botafogo, no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

PUBLICIDADE

O jogador também aposta no “empurrão" que virá das arquibancadas. “São duas grandes equipes, mas eu tenho certeza de que, com o apoio de todos os nossos torcedores, podemos fazer uma grande partida e sair com a vitória”, afirmou. “Quero convidar todo mundo para apoiar desde o primeiro até o último minuto. Vamos entrar para deixar tudo em campo e sair com a vitória.”

No Palmeiras desde o ano passado, Richard Ríos não esconde a felicidade por estar como titular da equipe, na qual soma 99 jogos. “Venho realizando muitos sonhos aqui no clube e na seleção do meu país. A marca de 100 jogos é muito importante para mim, para minha família, em um clube tão importante como o Palmeiras. É gratificante. Tenho muito a agradecer.”

Publicidade

Ríos voltou a ser titular do Palmeiras na rodada passada, na vitória por placar mínimo sobre o Atlético Goianiense fora de casa. Para o jogo desta terça, o técnico Abel Ferreira deve fazer apenas uma alteração na equipe, com a volta do zagueiro Murilo, recuperado de lesão, na vaga de Vitor Reis.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.