Para você, quem seria a line-up perfeita para montar o seu festival de música? Para os torcedores palmeirenses, melhor do que qualquer banda, cantor ou cantora internacional, seria um festival repleto dos seus ídolos dentro de campo, jogadores que conquistaram grandes troféus com a camisa alviverde.
Foi pensando nisso que o Palmeiras publicou uma brincadeira curiosa na noite desta sexta-feira, 13, onde transforma atletas do seu elenco em artistas que participarão do Rock in Rio 2024, que completa 40 anos nesta edição e inicia nesta sexta-feira na capital carioca.
Ao invés de Shawn Mendes, referência da música pop e do R&B mais atual, a torcida alviverde com certeza prefere vez um show de “Estevawn Mendes” dentro de campo. Ou no lugar do britânico Ed Sheeran, o show pode ser de “Zed Sheeran”, em homenagem ao volante Zé Rafael. Tudo isso no evento batizado de “Rock In Ríos”, lembrando, claro, do meia colombiano Richard Ríos.
O time feminino também apareceu na brincadeira e a goleira colombiana Kate Tapia virou “Kate Paerry”, com uma troca mais sutil, enquanto Ingryd virou “Ingryd Lauper”, em homenagem à Cyndi Lauper, presente na edição deste ano.
Ídolos do clube também resolveram ser chamados para entrar nos trocadilhos e o “Palco Lendas” terá “Amaral Inicial”, “ValdíviaRock n Rio 2024X Zé Roberto”. Qual o melhor apelido feito pelo Palmeiras na publicação?
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.