O São Paulo treinou pela última vez no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira pela manhã, antes da viagem para Córdoba, na Argentina, onde o time vai decidir a Copa Sul-Americana, sábado, diante do Independiente de Valle. E os trabalhos tiveram o incentivo da torcida, que teve sua entrada permitida pelo técnico Rogério Ceni.
Debaixo de chuva, os jogadores fizeram trabalhos técnicos e táticos, mas no final foram até as arquibancadas agradecer o apoio vindo dos torcedores, que cantaram várias músicas, incluindo o hino do clube, incentivando a equipe que vai tentar o bicampeonato da competição continental.
Ceni deverá escalar o mesmo time que iniciou a partida contra o Avaí, domingo, no Morumbi: Felipe Alves, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
O São Paulo viaja às 15h do Aeroporto Internacional de Guarulhos para a Argentina. A previsão é de que o desembarque em Córdoba, no Aeroporto Pajas Blancas, seja às 18h20. Na cidade argentina, o time tricolor vai realizar treinamentos quinta e sexta-feira, ambos às 15 horas.
PARCERIA RETOMADA
A LG Electronics, que patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, vai voltar a patrocinar o São Paulo na final da Sul-Americana. A marca vai estampar a omoplata das camisas exclusivas usadas pelos jogadores.
“O São Paulo Futebol Clube está honrado em ter a LG ao nosso lado mais uma vez neste momento tão importante da temporada. Esta parceria especialmente feita para a final da Copa Conmebol Sudamericana escreve mais uma página nessa história entre as duas grandes marcas”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.