apresentou melhora da crise de diverticulite, mas não tem previsão de retorno aos seus trabalhos de coordenador de futebol do
, no CT da Barra Funda. Ele está afastado desde sábado, após sentir fortes dores nos últimos dias.
Esta não é a primeira vez que o ex-treinador sofre com este problema de saúde. Em 2015, quando comandava o São Paulo, Muricy chegou a ser internado por causa de uma crise. Na temporada seguinte, quando estava no Flamengo, ele deixou de trabalhar como técnico, ao alegar problemas de saúde.
Logo após deixar a função de técnico, Muricy passou a trabalhar no Grupo Globo até aceitar o convite do presidente do São Paulo, Júlio Casares, no fim do ano passado, para assumir o cargo na direção do futebol do clube.
Diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino (divertículos) que ficam inflamados ou infectados. Os divertículos, apesar de poderem ser formados em qualquer parte do trato digestivo, como o esôfago, o estômago e o intestino delgado, são mais comumente encontrados no intestino grosso.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.