Um novo capítulo da separação entre a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué se deu nos últimos dias. A colombiana mudou-se definitivamente de Barcelona e além de levar os filhos Milan e Sasha, a artista também levou um pertência inusitado: uma árvore que estava plantada na sua antiga residência do ex-casal. Segundo o El Economista, a cantora decidiu por não deixar a árvore por valor sentimental, já que a própria colombiana plantou muda no Líbano, terra natal da sua avó paterna.
Segundo o El Economista, entretanto, a árvore foi retirada em novembro de 2022, quando os trâmites da separação terminaram e Shakira foi autorizada a se mudar com os filhos. A muda foi plantada há cerca de cinco pela artista no Líbano, no boque Cedros de Deus, durante visita com os filhos. O País do Oriente Médio é terra natal de sua avó paterna e na visita a colombiana também recebeu as chaves da cidade Tannurin.
A árvore teria sido transferida para Barcelona e plantada no jardim da família. Porém ela não deve acompanhar Shakira e os filhos até a nova residência nos Estados Unidos. A árvore já estaria em más condições e pelo valor sentimental, foi retirada da propriedade, que agora Piqué divide com a atual namorada, Clara Chía.
Em show realizado há cerca de uma semana na Espanha, a artista falou sobre buscar um estabilidade para Milan e Sasha. “Me estabeleci em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos em outro lugar do mundo junto da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na procura da sua felicidade.”. A cantora escolheu Miami, nos Estado Unidos, para permanecer com os filhos.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.