PUBLICIDADE

Sport e Coritiba ficam no empate em confronto direto pelo G4 da Série B

Time recifense foi vaiado pelos torcedores ao sair do gramado na Arena de Pernambuco

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Em um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport deixou o gramado da Arena de Pernambuco vaiado pelos torcedores ao empatar com o Coritiba, por 1 a 1, pela 14ª rodada.

Apesar de estar invicto há nove jogos, o Sport chegou ao terceiro empate seguido como mandante (oitavo na competição) e está na quinta colocação, com os mesmos 23 pontos do Coritiba, que é o quarto colocado por conta do número de vitórias (6 contra 5). Ambos podem ser ultrapassados por Paraná, CRB e Botafogo-SP na sequência da rodada.

Sport e Coritiba terminaram empatado em 1 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro e o time da casa saiu vaiado da gramado da Arena de Pernambuco Foto: Coritiba/Divulgação

PUBLICIDADE

O Coritiba começou o jogo com um ritmo alucinante e, depois de assustar com Igor Jesus e Sabino, abriu o placar aos dez minutos. Diogo Mateus cruzou rasteiro e Robson pegou de primeira. Após isso, o time recuou e chamou o Sport para cima, mas foram poucas as chances criadas. Na melhor delas, Norberto acertou a rede pelo lado de fora.

O panorama do jogo não mudou depois do intervalo e o Sport buscou o empate aos 14 minutos. Norberto cruzou rasteiro e Hernane, livre de marcação na segunda trave, completou para o gol aberto. Depois disso, o Coritiba acordou e equilibrou as ações, mas o placar seguiu igual até o fim.

O Sport volta a campo só no próximo domingo (dia 11), quando enfrenta o Criciúma, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No sábado (dia 10), o Coritiba recebe o Figueirense, às 16h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os jogos serão válidos pela 15ª rodada.

FICHA TÉCNICA:SPORT 1 x 1 CORITIBASPORT - Mailson; Noberto, Cleberson, Rafael Thyere e Eder; Charles (Yago), Ronaldo e Yan (Sammir); Ezequiel (Juninho), Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.CORITIBA - Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia (Rafael Lima), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique (Vitor Carvalho), Juan Alano e Thiago Lopes; Robson (Wellisol) e Igor Jesus. Técnico: Umberto Louzer.GOLS - Robson, aos 10 minutos do primeiro tempo. Hernane, aos 14 minutos do segundo tempo.CARTÕES AMARELOS - Cleberson (Sport); Robson, Rafael Lima e Alex Muralha (Coritiba).ÁRBITRO - Vinícius Gomes do Amaral (RS).RENDA - R$ 158.181,00.PÚBLICO - 14.152 pagantes.LOCAL - Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.