Confira como foi a estreia de Luis Suárez pelo Inter Miami e seu reencontro com Lionel Messi

Atacante uruguaio, que estava no Grêmio, se juntou ao amigo argentino no time dirigido por David Beckham nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Luis Suárez fez nesta sexta-feira sua estreia pelo Inter Miami em uma noite nostálgica para os torcedores do Barcelona, que puderam ver o quarto formado pelo uruguaio, Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba juntos novamente. A equipe americana, no entanto, não saiu de um empate sem gols com a seleção de El Salvador, no estádio Cuscatlán, em San Salvador, em amistoso de pré-temporada.

PUBLICIDADE

O ex-atacante do Grêmio entrou em campo pela primeira vez após ser um dos principais nomes da última edição do Campeonato Brasileiro e passou em branco. Suárez jogou apenas o primeiro tempo da partida e foi poupado do restante do jogo, pelo técnico argentino Tata Martino, assim como os principais nomes do Inter Miami, incluindo Lionel Messi.

Ao ver o alvoroço da torcida por ver de perto Messi, eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio The Best da Fifa, e Luis Suárez, a equipe de El Salvador jogou defensivamente e não deu o menor espaço para os astros. Quando eles conseguiam escapar dos marcadores, o goleiro Iván Barton apareceu para segurar a igualdade com boas defesas.

Suarez estreia pelo Inter Miami com empate em 0 a 0 com El Salvador. Foto: Marvin Recinos/AFP

No segundo tempo, sem as suas principais estrelas, que eram vistos no banco de reservas conversando e brincando muito, o Inter Miami acabou caindo de produção e viu a seleção de El Salvador criar as principais oportunidades de gol. No entanto, o placar continuou inalterado.

O próximo compromisso do Inter Miami será diante do FC Dallas, no Texas, na próxima segunda-feira. Na sequência, enfrentará o Al Hilal, na Arábia Saudita, no dia 29 de janeiro (segunda-feira) e no dia 01 de fevereiro (quinta-feira), proporcionará o encontro entre Messi e Cristiano Ronaldo, no duelo frente ao Al Nassr.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.